segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Os Opostos se "Distraem".


Acho meio complicado essa coisa de relacionamento. Que só mesmo em novela da Globo que tudo vai de mal a pior e no final tudo dá certo. No plano real não é assim tão perfeito e sistemático.

Estou dizendo isso porque cheguei a conclusão que não existe aquela história de que "os opostos se atraem". Acho que depois de uma certa idade e de situações frustrantes que já tive, começo a pensar que o correto é encontrar alguém que seja exatamente IGUAL A VOCÊ.

Estar com uma pessoa diferente de você é bom, interessante e divertido... Até o momento em que as diferenças passam a ser desgastantes... irritantes...  Enquanto se gosta da pessoa, você tolera tudo, mas depois de um certo tempo isso já não é mais tão engraçado quanto no início e aí começam as discussões, os desentendimentos e coisas bobas que nos faziam rir, agora se tornam obstáculos pra uma convivência pacífica.

Procure alguém que tenha os mesmos gostos que você... Musicais, gastronómicos, alguém que goste dos mesmos passeios e que ande no mesmo rítmo que você...

Fica a dica pra quem não quer ter dor de cabeça depois de ter se apegado a uma pessoa totalmente diferente do que você pretende ter pro resto da vida...



Um comentário:

Camila disse...

Tcharam!!!!!
Encontrou a pessoa certa!!!kkkk
È nada amigo...concordo com voce em algumas partes...é fato que os opostos não se atraem se fosse bom pq o fogo e agua nunca se deram bem??

Acontece que o mais ruim é que quando passamos a gostar do errado..ai é que a coisa complica...

Bjus!