domingo, 23 de outubro de 2011

É só Questão de Acreditar...

Ultimamente tenho me pegado num vício tremendo no Facebook e as vezes encontro algo interessante que transporto pra cá, hoje, em uma postagem compartilhada de uma pessoa que eu gosto/admiro muito né, Lary?, me identifiquei e resolvi plagear descaradamente o texto:

ELE anda cansado das baladas e dos casos furtivos sem sentimentos. Aprendeu a gostar da própria companhia, sem precisar estar em uma turma de amigos todos os sábados. Decidiu que quer um amor verdadeiro… que pode nem ser eterno, mas que traga um sabor doce às suas manhãs, que seja a melhor companhia para olhar a lua. Que ele possa exibir os seus dons na cozinha e o seu conhecimento em vinhos, só para ela.

Quer uma mulher que ele reconheça pelo cheiro dos cabelos, pelo toque dos dedos, pela gargalhada que vai ecoar pela casa transformando um domingo sem graça, no melhor dia da semana. Quer viver uma paixão tranqüila e turbulenta de desejos… quer ter para quem voltar depois de estar com os amigos, sem precisar ficar “caçando” companhias vazias e encontros efêmeros. Quer deitar no tapete da sala e ficar observando enquanto ela, de short jeans, camiseta e um rabo de cavalo, lê um livro no sofá, quer deitar na cama desejando que ela saia do banho com uma lingerie de tirar o fôlego.
Quer brincar de guerra de travesseiros, até que o perdedor vá até a cozinha pegar água. Quer o poder que nenhum dos seus super heróis da infância tiveram… o poder de amar sem medo, sem perigo e sem ir embora no dia seguinte.
Quer provar que pode fazer essa mulher feliz!

ELA quase deixou de acreditar que seria possível ter vontade de se envolver novamente. Foram tantas dores, finais, recomeços e frustrações que pensou em seguir sozinha para não mais se machucar. Então percebeu que a vida de solteira já não está fazendo tanto sentido. Decidiu que quer um amor verdadeiro… que pode nem ser eterno, mas que possa acordá-la com um abraço que fará o seu dia feliz, quer um homem que ela possa cuidar e amar sem receios de que está sendo enganada. Quer a alegria dos finais de semana juntinhos, as expectativas dos planos construídos, o grito de “gol” estremecendo a casa quando o time dele estiver ganhando… a cumplicidade em dividir os segredos.

Quer observá-lo sem camisa, lendo o jornal na varanda… quer reclamar da bagunça no banheiro, rindo e gritando quando ele revidar puxando-a para o chuveiro, completamente vestida.
Quer a certeza de abrir a porta de casa e saber que mesmo ele não estando, chegará a qualquer momento trazendo o brigadeiro da doceria que ela gosta tanto. Quer beijar, cheirar, morder, beliscar e apertar para ter certeza que a felicidade está ali mesmo… materializada nele.
Quer provar que pode fazer esse homem feliz!

ELES estão por aí… sonhando um com o outro… talvez ainda nem se conheçam… mas é só uma questão de tempo, até o destino unir essas vidas que se complementam e estão ávidas para amar e fazer o outro feliz.

Ou alguém duvida que o universo traz aquilo que desejamos?





2 comentários:

Outubro31 disse...

Existências que se conquistam.
A intensidade e cumplicidade antes do sentimento, são existências que se conquistam, não acontecem de uma hora para a outra e não as descobrimos antes do fim do dia.
Precisamos de nos encontrar, contrariar alguns ventos do norte e nas tempestades que nos surjam, caminhar na sombra da chuva* e esperar para ver o que de melhor o outro tem para nos dar, assim como o que de melhor temos para lhe dar e esperar que o tempo nos desvende a razão pela qual nos colocou na mesma estrada e nos diga se, progredimos no mesmo sentido ou no sentido oposto.

* "caminhar na sombra da chuva" - expressão "roubada" do livro da minha querida amiga Margarida-Publicado por Santo&Pecador.
Confesso que chorei ao ler esse plágio, pois sonhei e acreditei ter esbarrado na pessoa que iria me fazer feliz!!!! Acreditava no clichê: até que a morte nos separe! Mais os anos se passaram... vieram as DRS(discussão de relacionamento) e com o tempo já não sentia mais vontade das DRS, calar era a solução, queria a liberdade, mas pensava no meu filho e assim resolvi voltar aos estudos terminar a faculdade e ingressar no mercado de trabalho... hoje tenho que fazer minha pós e por aí vai, sem títulos seu salário não aumenta, no meu meio ou em qualquer outro a concorrência é braba, seres humanos querendo engolir outros seres humanos!Capitalismos Selvagem... Não é TITÃS!Nunca em minha vida pensei em abrir meu coração a outro homem... abri... me atirei... não medi... não pensei no medo... só queria amá-lo intensamente!!!! Mais era um desejo único, não partilhado e por esse amor fui a lata de lixo algumas vezes, perdoava... você me perguntaria: e seu amor próprio aonde foi parar? _ Diria nessa mesma lata!!!! Não cobraria o q nunca possui, como também não me julgaria por ter esse sentimento no meu coração! Talvez não fosse para progredir no mesmo sentido ou no sentido oposto!!! Meus sonhos continuaram, pois não temo julgamentos de uma sociedade hipócrita... sou uma romântica... mais não a única!! Vejo que o nobre Indigente também tem os mesmos anseios que eu!!! Que seja eterno enquanto dure dizia Vinicius... queremos que esse eterno se prolongue e não seja demasiado finito!!!Desejo que você encontre a mulher dos seus sonhos e seja feliz com ela. Quanto a minha pessoa, não irei procurar ninguém! Aprendi muito com esse amor soltário, deixarei que me encontre... quem sabe esteja por outros caminhos e conforme o destino ainda passe pelo meu caminho e me reconheça!!!! Sonhos de uma maluquinha que acredita na vida... nos sentimentos e na existência desse AMOR e que a espera não será em vão... SONHOS E NÃO ILUSÕES!!! Ao grande amor da minha vida:

STRANGER!!!!!
O que dizer do que nunca tive?
Uma paixão que caiu antes de se erguer
Um sonho sonhado, mas não tocado
Uma flor que brotou sem nascer
Uma mão que se estende mas não me assiste
Uma janela que se fechou e não se abriu mais.
Uma realidade que desconheço, mas que sei que existe.
Recordar sensações imaginadas, mas reais.

Recordar o quê?
Se aqueles lábios não provaram os meus lábios.
Se carícias não foram dadas, nem sussurros trocados.
Se conversas foram cortadas e sorrisos imaginados.

O que posso eu fazer?
Se o mais ardente dos desejos, ficou na imaginação.
Se o mais puro e belo encanto ficou no coração.
Se os momentos a dois não passou de uma criação minha.
Apenas no meu sonho tu te fizeste ver...
Pois na verdade serás sempre Stranger
... uma stranger maluquinha que te ama:)*

Anônimo disse...

Só não gostei da frase da imagem!!!! Se toda castidade fosse sinônimo de felicidade eterna... não haveria mulheres e homens descontentes, sem julgar darei alguns créditos!!!