Ontem eu assisti o filme Sexo Sem Compromisso que baixei na net (sim, eu baixo filmes e músicas da web sem culpa...) e me deparei com uma situação muito parecida com uma que passei a uns tempos atrás, claro que, sem os exageros do filme e sem o "grand finale" que sempre acontece.
Geralmente, sou eu quem foge de relacionamentos. Gosto de curtir a liberdade e viver sem ter muitos limites ou regras. E nessas situações e encontros eu tive algumas experiências engraçadas e algumas um tanto trágicas ou então tudo acabava se misturando e tornando-se uma "tragicomédia".
Mas enfim, ontem durante o filme eu me recordei de uma pessoa que eu estava saindo e por quem acabei gostando e me apegando demais.
Assim como a personagem do filme, Emma, ela trabalhava demais, tinha um coração de pedra e aversão a compromissos e infelizmente, acho que era uma "versão feminina" de mim porque assim como eu, ela queria sair, gostava de me encontrar, mas não queria nada sério comigo e, quando ela percebeu que a coisa estava ficando um pouco mais séria, acabou.
Foi uma situação interessante e eu curti muito, pena que não durou e ficaram apenas as lembranças dos barzinhos de cover's e alguns encontros...
2 comentários:
Eu ia postar algo aqui... Mais depois pensei!!!! Tudo é tão pessoal, que travei minhas vontades... Alias... Há muito elas estão e preferi guardar as comédias da minha vida privada e solta-las no momento certo!!!!! Ou oportuno!!!!!
Não foi anônimo... Foi a pressa de correr pra Vitória... RSRSRSRS...
Postar um comentário