quinta-feira, 23 de março de 2017

Mais um na estatística...


Aconteceu de novo. Desempregado.

Porém, em situação bem oposta ao que aconteceu em 2003. Bem mais preparado psicologicamente e financeiramente pro baque... Sem dívidas, carro pago e uma quantia mínima considerável em conta e não como no passado quando tinha acabado de comprar o carro (e com a parcela beeem alta..) e sem juízo nenhum na cabeça, gastando a torto e a direito seguindo conselhos como "logo você arruma outro" ou "espera acabar o seguro".

Outra situação oposta a 2003 é a situação financeira e caótica em que nosso país encontra-se... Foi complicado encontrar um novo emprego naquela época e hoje em dia, pelo que vejo, vai ser muito mais complicado pela quantidade de gente qualificada aceitando baixos salários agravando a minha situação de não "letrado" tendo apenas o ensino médio e também a própria situação das empresas que nesta crise, estão afunilando as contrações...

Estou sim assustado com tudo isso. Mas bola pra frente... É hora de arejar a cabeça, cuidar do corpo e da parte espiritual que estão meio de lado e voltar a ativa no meio dessa guerra toda.

Bora pra luta!!!