terça-feira, 14 de agosto de 2012

Retrospectiva SPACES...


Após ler uma publicação engraçada da minha amiga Vanny Braga postada no face, encontrei no meu backup do antigo blog no extinto LIVE SPACES essa pérola:


::...DoNNaNet...::

Pérolas da Brooklyn...

5/25/2007 9:39:29 PM


Estava eu no auge da concentração em meu trabalho (vix...) e um dos camaradas presentes, fuçando na net, em um site de consulta a preços de remédios, procurava um determinado produto, comprimidos...
 
Como não especificou muito bem o q queria, a pesquisa resultou em várias opções desse produto, não apenas em comprimido...
 
Numa dessas opções, que era SUPOSITÓRIO esse camarada me surpreende com um olhar arregalado e espantado com o valor absurdo do produto e solta:
 
“PORRAAA!!! QUE PAÍS DE MERDAAAA, ATÉ PRA SE TOMAR NO CÚ, SAI CAROOO!!!!”
 
Juro q tentei não rir...
 
Dnª Merita (Faxineira da empresa e Vó em tempo integral) solta sua frase costumeira ao ouvir tal comentário:
 
OH (pausa) SENHÔ...


 

domingo, 5 de agosto de 2012

Um em cada três solteiros prefere comida ao sexo

 
Você, solteirão, dá para passar um ano inteiro por sexo? E você daria preferência ao seu prato preferido que a uma parceira na sua cama? Diz uma pesquisa publicada no site Match.com que, se fosse preciso escolher entre uma das opções, um a cada três solteiros ficaria sem sexo por até um ano para não dispensar o prato preferido.
 
Entre os entrevistados, as mulheres foram as que se mostraram mais propensas à gula: 39% dispensariam o sexo. Entre os homens, 16% escolheria a churrascaria ao invés de ter companhia na cama.
 
A pesquisa também traz números interessantes para a vida em casal. Dos 3,5 mil participantes que diziam estar num relacionamento sério, 28% afirmaram que sofreriam menos com a ausência de sexo do que se fossem obrigados a não comer o prato preferido durante um ano.
 
Mas, afinal, qual são os alimentos que fazem as pessoas esquecerem da transa? Em primeiro lugar, fica o chocolate, com 26% da preferência dos entrevistados. Em seguida aparecem pizza, sorvete, bifes e até frutas e saladas. Quem diria que o sexo seria jogado para escanteio tão facilmente…